Documentos Atuais

Saiba quais documentos sua empresa possui de forma simples e rápida

Panorama Completo

Tenha um gráfico comparativo dos documentos necessários com os que a sua empresa possui, facilitando o direcionamento para regularização

Data de Validade

Receba alertas assim que seus documentos com data de validade entrarem em período de renovação

Recursos da Ferramenta

Nós temos uma solução simples para ajudar com a burocracia

Envio de Documentos

O usuário envia seus documentos direto na ferramenta.

Customização

Personalizamos a ferramenta de acordo com a identidade visual da empresa.

Atualizações Constantes

Sempre lançamos atualizações para melhorar cada vez mais a nossa ferramenta.

Compartilhamento por E-mail

Envie seus documentos diretamente por e-mail.

1 Gb de Armazenamento

Com esse espaço você poderá armazenar aproximadamente 350 documentos digitalizados.

Todos os Documentos Zipados

Se precisar de todos os documentos organizados, disponibilizamos um arquivo .zip com todas as pastas.

Quais empresas podem utilizar o Controle de Documentos?

Qualquer empresa pode utilizar a ferramenta, desde que tenha os documentos digitalizados.

Em quais sistemas operacionais a ferramenta funciona?

Em todos os sistemas operacionais, nossa plataforma é on-line e roda diretamente no navegador.

Não sei se minha empresa possui todos os documentos necessários, a ferramenta vai me ajudar?

Sim! De acordo com o segmento da sua empresa, a ferramenta indicará quais documentos você possui e quais estão faltando. Mas neste caso, o ideal seria contratar uma consultoria GSeabra para fazer o levantamento de toda a documentação.

A realização de projetos pela GSeabra pode me auxiliar com a utilização da ferramenta?

Não só podemos, como vamos auxiliá-lo na utilização da plataforma. Você contará com treinamento e suporte especializado caso apareçam dúvidas na utilização.